🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Unimed Juiz de Fora lança modelo de remuneração médica

Publicidade

Sucesso de público, o 12º Encontro de Cooperados da Unimed Juiz de Fora proporcionou aos médicos dois grandes momentos, no último sábado. No Premier Parc Hotel, a cooperativa lançou o G.U.I.A. – Gestão Unimed de Indicadores Assistenciais –, um modelo de gestão inovador que garantirá um ganho adicional, já na produção de setembro, sobre todas as consultas e procedimentos. Em seguida, a Unimed Juiz de Fora levou os cooperados, pela primeira vez, ao Hospital Unimed, em construção no Salvaterra.

Didática e bem ilustrada, a apresentação do G.U.I.A. feita pela Diretoria Executiva e consultores mostrou como o novo modelo de gestão muda a lógica da remuneração médica, com foco na sustentabilidade. O G.U.I.A. motiva a participação direta e efetiva do cooperado na gestão da Unimed Juiz de Fora e terá etapas mais avançadas que incluem novas tecnologias e processos para aperfeiçoar a qualidade na assistência ao cliente. As expectativas são as melhores, e o adicional sobre todo ato médico (consultas e procedimentos) agradou em cheio. Os cooperados elogiaram o adicional, com destaque para a implantação assegurada pela solidez da cooperativa.

A meta coletiva é empurrar para baixo o indicador da sinistralidade projetado pelo orçamento anual da Unimed Juiz de Fora e, se alcançada, os cooperados receberão mensalmente um adicional na produção sobre todas as consultas e procedimentos médicos. “Como estamos com a sinistralidade abaixo do máximo estabelecido, este mês já começaremos com o adicional, que representará um acréscimo de 2,5% na produção de setembro”, adiantou o presidente Hugo Borges, anunciando outra boa notícia. “Entramos na era que as grandes organizações chamam de pós-digital. A ferramenta está aí e, sem dúvidas, é a nossa chance de efetivar as melhorias na valorização do ato médico que sempre buscamos. O G.U.I.A. marca um importante passo na modernização da operadora”.

Cooperados elogiam Hospital Unimed
No cardápio da confraternização do 12º Encontro de Cooperados da Unimed Juiz de Fora, também só elogios. Logo após a apresentação do G.U.I.A., todos os cooperados foram recebidos com um almoço no pátio central do futuro Hospital Unimed, no bairro Salvaterra. Em uma área verde de 35 mil m2 e já com 75% do prédio principal concluído, o Hospital da Unimed Juiz de Fora estará pronto em cinco meses, quando começa a implantação da estrutura e instalação dos equipamentos que garantirão atendimento de alta complexidade, com capacidade de até 14 mil internações/ano, com em um total de 190 leitos reversíveis. Dois diferenciais de destaque no Hospital Unimed foram ressaltados pelos cooperados: a proposta de um novo modelo de atenção ao cliente, integral e acolhedor, e a arquitetura sustentável de todo o complexo.

APP Unimed tem tudo sobre o G.U.I.A.
No aplicativo da Unimed Juiz de Fora, disponível para sistemas operacionais IOS e androides, na Google Play e Play Store, o cooperado tem acesso a informações importantes sobre o G.U.I.A. – Gestão Unimed de Indicadores Assistenciais. Pelo APP, ele acompanha os indicadores da cooperativa, que serão divulgados mensalmente. Se o cooperado já baixou o APP Unimed JF é importante que ele atualize sua versão. Quem ainda não baixou, deve passar a usar o aplicativo e, precisando de ajuda, a Gestão de Relacionamento com o Cooperado (GERCO) está à disposição para orientar. Além do APP, o cooperado receberá notícias frequentes sobre o G.U.I.A. em todos os canais de comunicação da cooperativa. Um informativo completo, um filme sobre a construção do modelo de gestão e outro filme, com a cobertura do evento de lançamento, são os destaques da semana.

       
Publicidade

Deixe uma resposta