Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed investe R$ 3,8 milhões em Diagnóstico por Imagem

Publicidade

Com investimento de R$ 3,8 milhões a Unimed Chapecó ampliou a estrutura do seu Centro de Diagnóstico por Imagem (Unimagem). Além de recepção com quatro atendentes, o novo ambiente oferece senha para garantir a organização dos exames, sala de espera com televisor e nove salas para realização dos diferentes procedimentos por imagem.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
Os serviços oferecidos pelo Centro de Diagnóstico por Imagem envolvem exames de mamografia, RX Simplex, RX contrastado, ultra-sonografia simples, ultra-sonografia obstétrica morfológica, ultra-sonografia com Doppler, biópsia de próstata, biópsia hepática, biópsia renal, core biópsia de mama e PAAF de mama, tireóide e partes moles, tomografia computadorizada, angiotomografia de aorta torácica, aorta abdominal, crânio, pescoço, tórax, tomomielografia, densitometria óssea, ecodopplercardiograma fetal, ecodopplercardiograma transtorácico, ecodopplercardiograma transesofágico, vídeo endoscopia digestiva alta, vídeo colonoscopia, vídeo broncoscopia e polissonografia. 
De acordo com o responsável técnico do Unimagem, Felipe Roisenberg, estão em fase de instalação os serviços de radiologia digital com mamografia digital e ressonância magnética.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta