Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed de Fortaleza anuncia inauguração de quatro laboratórios

Publicidade

A Unimed de Fortaleza inaugura nesta sexta-feira (22/10) a unidade sede do Laboratório Unimed de Fortaleza. O espaço realizará coleta e todos os exames de análises clínicas e biologia molecular, com capacidade diária de atendimento em torno de 250 solicitações, tanto de pacientes da Unimed como de particulares. Além do Laboratório Sede, a cooperativa irá inaugurar até o final do mês mais três unidades de atendimento, além da Unidade de Atendimento emergencial e 24 horas no Hospital Regional Unimed (HRU). Juntas, essas três unidades de coleta terão capacidade para receber 850 pacientes por dia. Ao todo, a Unimed de Fortaleza investiu mais de R$ 1 milhão em infra-estrutura e equipamentos, além de gerar 98 empregos.
De acordo com o gerente geral do Laboratório, Nacim Mimessi, a estrutura do é voltada e preparada para certificações de Qualidade de credibilidade internacional. Na direção do Laboratório Unimed de Fortaleza encontram-se o diretor financeiro da Unimed de Fortaleza, Páblito Miguel Andrade Aguiar, e a diretora de Recursos Médicos e Hospitalares, Emair Silva Borges.
Na visão do presidente da Unimed de Fortaleza, Mairton Lucena, com uma demanda de mais de 220.000 exames por mês, a Unimed de Fortaleza não poderia depender apenas de terceiros na prestação de serviços tão importantes. Por isso, a inauguração dos laboratórios tem como meta oferecer novas opções para os pacientes. “Pretendemos manter o bom relacionamento com os demais laboratórios”, enfatiza. Atualmente, a Unimed de Fortaleza possui 30 laboratórios credenciados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta