Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Curitiba implanta transporte aeromédico

Publicidade

A Unimed de Curitiba anunciou parceria com a Helimed – UTI Aérea, com o objetivo de oferecer aos clientes o benefício do transporte aeromédico. A cooperativa tem 415 mil usuários, o que corresponde a 60% do mercado, e 3.700 médicos cooperados. “A Unimed está sempre se modernizando para atender as exigências do mercado e ser a melhor opção aos clientes”, afirmou o Diretor Comercial e Marketing, Hudson José.

A Helimed utiliza aeronaves de última geração equipadas com aparelhos que permitem o transporte aeromédico. A infra-estrutura da empresa com bases em Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba possibilita a remoção aérea 24 horas por dia em todo o território brasileiro. “A missão da empresa é transportar cada paciente com o maior cuidado possível, no menor tempo e com os melhores médicos e equipamentos, chegando com sucesso e rapidez ao destino. A Unimed largou na frete oferecendo o serviço aos usuários”, disse Ronaldo Cunha, Presidente da Helimed que faz 1.200 remoções / ano.
O novo benefício será incluído no Plano Amigo para os clientes que fizerem a opção de compra a partir de 1º de setembro. Com o transporte aeromédico, a cobertura da Unimed Curitiba incluirá um amplo pacote de benefícios sem nenhum similar na concorrência.
“A Unimed tem intensificado a busca por parcerias que ampliem ainda mais as vantagens do nosso produto para os nossos clientes. A parceria com a Helimed é um exemplo claro dessa nossa preocupação”, concluiu o Diretor Vice-Presidente da Unimed, Dr. Rached Hajar Traya.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta