Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Cerrado terá nova videoconferência no dia 26

Publicidade

A Unimed Cerrado (Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins) já tem uma nova videoconferência programada. No dia 26 de outubro, das 8h30 às 17 horas, a Federação vai transmitir a 5ª reunião do Comitê Nacional de Enfermeiros Auditores. O evento, que poderá ser acompanhado da sede da entidade, em Goiânia, vai abordar temas de grande relevância como segurança do paciente, mudanças nas práticas assistências e seu impacto nos custos da saúde.

A Federação aderiu no final de julho ao projeto de videoconferência implantado pela Unimed do Brasil. Com essa adesão, a Unimed Cerrado busca ampliar e facilitar o acesso dos dirigentes, cooperados e colaboradores de todas as Unimeds de Goiás e do Tocantins a cursos, workshops, reuniões e outros eventos promovidos pelo Sistema Unimed.

Da sede da Federação, em Goiânia, em um espaço dotado de todos os equipamentos necessários para a transmissão simultânea de eventos promovidos em qualquer canto do País, os representantes das Singulares federadas podem acompanhar, ao vivo, toda a programação desses encontros, inclusive interagindo com os palestrantes e outros participantes.

Entre as grandes vantagens do projeto de videoconferência está a redução de custos e de tempo com o deslocamento para a participação em eventos realizados em outros Estados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta