Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Cerrado e Sescoop vão promover curso de Análise de Balanço para Cooperativas Médicas

Publicidade

O primeiro Curso de Análise de Balanço para Dirigentes de Cooperativas Médicas, promovido pela Federação das Unimeds dos Estados de Goiás, Tocantins e do Distrito Federal (Unimed Cerrado) em parceria com o Sescoop, será ministrado na próxima sexta-feira, dia 25, das 9 às 16 horas, no auditório da Federação, em Goiânia. A data para a promoção do curso não poderia ser mais oportuna: no dia 25 acontece em Goiânia a reunião Conselho Federativo e As-sembléia Geral Ordinária da Federação, com a participação dos di-rigentes das Singulares.

Até março, a maioria das cooperativas deve fechar seu balan-ço contábil e, com a promoção desse curso, a Unimed Cerrado quer ajudar os dirigentes nessa tarefa. O objetivo é capacitar o dirigente para avaliar e analisar corretamente o balanço da cooperativa.

O curso vai enfocar os conceitos, noções básicas de contabi-lidade e análise de balanço. As aulas serão ministradas por Brasili-no José Ferreira Neto, que é graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e mestre em Controlado-ria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Atualmente é diretor do Departamento de Ciências Contábeis e professor assis-tente da PUC-Goiás, onde ministra a disciplina Contabilidade de Custos.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Unimed Cerrado: (62) 3221 5120.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta