Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ufscar contrata 20 professores para novo curso de Medicina

Publicidade

Até 16 de novembro, a Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) recebe inscrições para o preenchimento de 20 vagas para professores do novo curso de Medicina. A remuneração é de R$3.373,49 para professor assistente nível 1. As vagas são para as áreas de Anatomia Patológica, Educação para Profissional da Saúde, Genética, Saúde Coletiva, Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Saúde do Adulto e do Idoso e Saúde Mental.
Os interessados devem possuir, no mínimo,o título de mestre. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Geral de Recursos Humanos (SRH) da universidade, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Investimento ? O Governo deverá liberar R$ 5 milhões para compra de equipamentos, livros e infra-estrutura. Os recursos também devem ser utilizados para contratar mais 30 docentes e 15 servidores técnico-administrativos.
Os alunos utilizarão a Unidade Saúde ? Escola, onde já estão reunidas as ações dos departamentos de Enfermagem, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Educação Física e Psicologia, e o Hospital ? Escola Municipal, que está em construção.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta