Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Uberlândia sedia 21º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Publicidade

A cidade de Uberlândia foi escolhida para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica – CBCD. O evento será realizado entre os dias 10 e 14 de junho e contará com dois momentos: palestras, painéis e apresentação de trabalhos científicos, que serão concentrados no Center Convention, e as aulas práticas, que serão realizadas no Hospital e Maternidade MadreCor.

De acordo com o diretor técnico do Hospital, Adrianos Loverdos, a instituição disponibilizará toda infraestrutura necessária para atender aos participantes do congresso, desde centros cirúrgicos, ambulatório a salas de recuperação. Para o presidente do Congresso, Dr. José Edmundo Pereira, o Hospital uberlandense foi escolhido por contar com uma estrutura moderna e avançada na área de cirurgia dermatológica.

O congresso promete atrair centenas de profissionais de todo o Brasil e do exterior que virão em busca de assuntos atuais no setor. A programação do evento está bastante rica e contempla o tema Cirurgia Dermatológica nos Afrodescendentes.

Profissionais de renome na área contribuirão para que o congresso seja um evento de alto nível científico, garante o presidente, José Edmundo Pereira. Para se ter uma idéia, dois profissionais de Washington (EUA), experts no tema (Cirurgia Dermatológica nos Afrodescendentes), virão para falar sobre o assunto. O Dr. Eliot Battle e Dra. Valerie Callender, mundialmente conhecidos, já são presenças confirmadas.

Mais informações: WWW.sbcd.org.br/uberlandia

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta