Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Uberlândia ganha especialização em Auditoria em Serviços de Saúde

Publicidade

A atividade de auditoria interna hospitalar tem se destacado como instrumento de fiscalização e controle mais adequado às necessidades de gerenciamento das informações no ambiente hospitalar, sendo considerada como uma área da empresa que fornece ao processo decisório o recurso da informação tempestivamente em um mercado altamente competitivo. Por isso, o profissional que atua nessa área deve estar bem preparado.

Em Uberlândia, os profissionais interessados em se especializarem na área agora terão a oportunidade. Uma parceria entre a Universidade UNISÃOPAULO e o Hospital MadreCor traz para a cidade o curso de especialização em Auditoria em Serviços de Saúde.

As aulas – que serão somente presenciais – terão início no dia 16 de agosto e ocorrerão sempre durante um final de semana por mês, no auditório do Hospital MadreCor.

O corpo docente será formado por profissionais de renome de São Paulo e terá a coordenação científica do Diretor Técnico do Hospital, Adrianos Loverdos, também coordenador científico do Conbrass – Congresso Brasileiro de Auditoria em Sistemas de Saúde.

“Seguindo a já consagrada linha filosófica do Conbrass, o curso será voltado a todos os profissionais da área da saúde, interessados nas áreas de controle de hospitais e operadoras de planos de saúde”, informa Loverdos.

Mais informações sobre o curso no link abaixo: http://www.unisaopaulo.com.br/cursos_detalhes.aspx?TipoID=2&CursoID=30

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta