Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Tylenol doa parte do faturamento a hospitais brasileiros

Publicidade

A Janssen-Cilag Farmacêutica, fabricante da linha de analgésicos Tylenol, lança a Campanha Tylenol Porcentagem da Alegria, que doará 1% do faturamento líquido dos meses de outubro e novembro de 2003 para sete instituições hospitalares. A marca Tylenol, desde 2000, apóia vários projetos voltados à comunidade como os Doutores da Alegria, a Casa Segura Tylenol, projeto Música & Vida, projeto Casa da Criança e CIRAPs (Cursos Itinerantes de Atualização em Pediatria).
A campanha beneficiará o Hospital do Câncer A.C. Camargo (SP), o Centro Infantil Boldrini (SP), Hospital do Câncer de Barretos (SP), IMIP – Instituto Materno Infantil (PE), Santa Casa (RJ), Hospital Pequeno Príncipe (PR) e Hospital Mário Penna (MG).
O Tylenol é fabricado pela Janssen-Cilag, empresa do grupo Johnson & Johnson, fundada em 1886, nos Estados Unidos. A companhia dedica-se à fabricação de dispositivos cirúrgicos-hospitalares, itens de primeiros socorros, produtos para higiene infantil e oral, farmacêuticos, de higiene feminina e outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta