⚡️ HIS 17 Última semana: Mais de 4.500 inscritos! 😱 E você? Emita sua credencial gratuita Clique aqui

Três novos diretores na Astellas

Publicidade

A japonesa Astellas anuncia a contratação de três executivos: Alexandre Gibim, José Machado Moura Júnior e José Pedro Meirelles. Os profissionais serão responsáveis pela diretoria de Vendas e Marketing, da Divisão Médica e da área financeira da empresa no país, respectivamente.

Gibim trabalhou por 15 anos na Eli Lilly, onde atuou recentemente como diretor de Vendas da Região Intercontinental. O executivo é formado em Administração pela PUC de Campinas e pós-graduado em Marketing pela ESPM e em Marketing e Vendas pela Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.

Por outro lado, Machado é formado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos e pós-graduado pela Escola Paulista de Medicina. Com especialização em Medicina Interna, Endocrinologia e Informática Médica, tem passagens também pela Eli Lilly, além da Parke-Davis do Brasil e Novo Nordisk Farmacêutica. Desde 2007, ocupava o cargo de diretor médico da Wyeth Farmacêutica do Brasil.

Já o executivo Meirelles possui passagens pela Lundbeck e Allergan. Trabalhou, anteriormente, com fornecedores da indústria automobilística, no varejo de eletroeletrônicos e consultoria financeira. O novo diretor financeiro é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, conta com EMBA pela Business School São Paulo e, atualmente, cursa mestrado no IBMEC-RJ.

De acordo com a farmacêutica, outros 60 profissionais devem ser contratados até o final deste ano. Aunidade brasileira será presidida pelo vice-presidente do grupo, Devaney Baccarin.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

       
Publicidade

Deixe uma resposta