Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Toshiba aposta em tecnologia médica

Publicidade

Foco em tecnologia ao invés de produtos. Foi pensando nessa característica que a Toshiba Medical do Brasil se apresenta na 39ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), em São Paulo. Apesar da crise econômica mundial, a companhia aposta em novas oportunidades e finalizações de vendas iniciadas antes do evento.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqu
“Nossa perspectiva econômica se estende ao longo do ano. Estamos otimistas com o mercado e a tecnologia”, comenta o gerente de TI da Toshiba, Adriano Bordignom.  De acordo com ele, a companhia apresenta produtos e soluções multidisciplinares que tendem a atrair públicos com diversos interesses.
“Nossa estratégia é nossa própria tecnologia, esse é nosso negócio! É isso que o mercado busca, e através desta concepção nós acreditamos que a JPR alavanque, logo no início, cerca de 35% das vendas”, ressalta.
Para atrair o público médico, a companhia aposta no equipamento chamado  Aquilion One, tomógrafo em volume dinâmico que tem o objetivo de reduzir o tempo de diagnostico, além de visualizar imagens 3D de um órgão, sua função e o fluxo dinâmico do sangue.
Outra aposta da Toshiba na JPR é o equipamento Vantage Atlas, que através de sua tecnologia consegue obter imagens de corpo inteiro com alta resolução e em curto tempo de espaço.
Em tempos de crise, o otimismo da Toshiba prepara mais dois novos projetos, focados em equipamentos, para o 2º semestre do ano. “Nossos projetos não param e nossas expectativas de resultados são grandes”, finaliza Bordignom.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta