5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Top Hospitalar e Referências da Saúde 2017 reconhecem as empresas que mais destacaram no setor

Publicidade

As empresas contempladas no Top Hospitalar foram Johnson & Johnson, Philips, GE Healthcare, Roche Diagnóstica, Maquet, Dräger, White Martins, Dell, MV, AGFA e TOTVS, pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido em produtos e serviços prestados na indústria de saúde do país.

A premiação é o resultado de uma pesquisa em parceria com a consultoria PwC com a participação de 66 instituições de saúde (como hospitais, clínicas e laboratórios) que enviaram 117 cases para avaliação. Essas instituições também indicaram os mais lembrados quanto à qualidade dos produtos e serviços prestados nas 11 categorias.

No Referências da Saúde, foram reconhecidas 41 instituições de saúde que desenvolveram as melhores experiências sobre gestão, qualidade assistencial, governança e segurança do paciente homenageadas no palco do HIS. Ao todo foram cerca de 59 cases de sucesso escolhidos por uma comissão do prêmio e por um estudo anual realizado pelo portal e revista Saúde Business em parceria com a consultoria PwC.

Das instituições finalistas, 15 foram premiadas, entre elas BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital São Rafael, Unimed BH, Unimed Vitória, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Grupo São Francisco e Unimed Recife III.

O prêmio Referências da Saúde tem como propósito retratar e destacar o grau de maturidade de gestão dos players do setor da saúde. O foco do estudo são hospitais, operadoras de planos de saúde (cooperativas, seguradoras, autogestões, medicina de grupo), centros de medicina diagnóstica e empresas de home care.

       
Publicidade

Deixe uma resposta