✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Top Hospitalar: conheça os 4 pilares estratégicos da Synthes

Publicidade

A Synthes é uma das finalistas da categoria Órteses Próteses e Materiais Especiais (OPMEs) do Top Hospitalar – o principal prêmio do setor médico-hospitalar do País. As outras concorrentes são Medtronic e Johnson & Johnson. Segundo o presidente da companhia, Eduardo Ariza Quinelato, o diferencial da empresa está fundamentado em 4 pilares estratégicos:

  • Produtos inovadores e diferenciados;
  • A excelência nos serviços prestados ao cliente como, por exemplo, o complexo serviço logístico de entrega dos materiais e os serviços de educação continuada para cirurgiões e enfermeiras;
  • Força de vendas treinada e dedicada;
  • Padrões éticos e elevados.

De acordo com a pesquisa realizada pela IT Mídia juntamente com os responsáveis pela área de compras dos hospitais, a Johnson & Johnson se sobressai em relação às outras no que se refere à menção de marca. Já em relação ao índice de desempenho das empresas, baseado por uma nota de 0 a 5, a Synthes ficou a frente com 3,29 pontos, Medtronic, com 3,25 e J&J, com 3,17. A pontuação vai de 0 a 5.

Os investimentos da organização em pesquisa e desenvolvimento, em 2010, alcançaram a marca de US$ 172.4 milhões.

2011

De acordo com Quinelato, a principal aposta para 2011 está no desenvolvimento de mercado. Desde 2009, a Synthes Brasil inaugurou novos escritórios que funcionam como pontos de atendimento para dar suporte aos serviços logísticos dos produtos.

“Este ano a Synthes já está com as unidades de Salvador e Cuiabá em pelo funcionamento. As próximas cidades a receberem o escritório da empresa serão: Uberlândia, São José dos Campos e Goiânia”, disse.

Atualmente a  Synthes Brasil, que foi fundada em 1988, conta com cerca de 400 colaboradores. A matriz está localizada na cidade de Rio Claro, interior do estado de São Paulo.

Leia mais:

OPME: Medtronic aposta em lançamentos como estratégia

B.Braun e J&J focam em treinamento e suporte

Top Hospitalar: conheça as finalistas e seu diferencial

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta