Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Top Hospitalar 2004 premia empresas do setor

Publicidade

A revista Fornecedores Hospitalares, da IT Mídia, entrega hoje à noite, no Credicard Hall, em São Paulo, o prêmio TOP HOSPITALAR 2004. Em seu sétimo ano, destaca as marcas mais expressivas no mercado brasileiro de produtos, equipamentos e serviços médico-hospitalares. O prêmio é um canal para a manifestação de preferência de dirigentes, compradores e usuários de produtos, contribuindo para o desenvolvimento do relacionamento com o mercado e seus clientes. Para chegar a esse resultado foi realizada uma ampla pesquisa em hospitais de todo o País. A participação se deu por meio da distribuição qualificada das cédulas a profissionais das instituições de saúde com influência na compra de produtos, equipamentos e serviços, que indicaram as marcas mais lembradas em 200 itens (entre produtos, serviços e equipamentos).
Neste ano também serão premiadas categorias especiais indicadas por comitê TOP HOSPITALAR formado por executivos de empresas fornecedoras hospitalares e de entidades representativas do setor como a ABIMO e a ABIMED. Fabricantes e fornecedores também participaram da pesquisa escolhendo o hospital do ano; maternidade do ano; instituição filantrópica; hemocentro; centro de diagnóstico por imagem; home care; hospitais regionais; operadora de saúde; empresa de acreditação hospitalar; serviço de resgate área e terrestre; projeto de responsabilidade social; administrador hospitalar e personalidade de saúde do ano.
Metodologia
Neste ano foram distribuídos 135 mil questionários encartados na Revista Fornecedores Hospitalares e em publicações voltadas ao segmento médico-hospitalar, além de eventos como a Feira Hospitalar.
A votação foi realizada por um público qualificado que possui influência nas decisões de compra dos hospitais como administradores hospitalares, diretores clínicos, gerentes e chefes de compras e chefes de enfermagem.
Contribuíram com a pesquisa cerca de 5,6 mil hospitais do País e a pesquisa foi auditada pela Pricewaterhouse&Coopers. Nesta auditoria foram invalidadas todas os questionários respondidos por fornecedores, validando somente os profissionais que atuam em hospitais, clínicas, laboratórios e instituições de Saúde. Neste ano pesquisa contou também com o trabalho da Call Station que além de apurar os vencedores foi responsável por verificar se cada um dos produtos citados estão regulamentados conforme disposições dos órgãos públicos e se permanecem na linha de produtos da empresa.
E é por isso, entre muitas outras características que ser uma marca contemplada como TOP HOSPITALAR é, hoje, sinônimo de reconhecimento e qualificação. Um reconhecimento dado por aqueles que sempre buscam o melhor no setor médico-hospitalar, promovido pela publicação que há 12 anos acompanha o setor.
Ser uma marca TOP Hospitalar é a certeza de que o mercado médico-hospitalar conhece e confia nesta marca e que ela realmente faz a diferença.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta