Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Top 2009: importância do prêmio para os finalistas

Publicidade

A 12ª edição do Top Hospitalar vai acontecer no próximo dia 7 de abril. O prêmio tornou-se o mais reconhecido do setor de saúde do país e consiste em identificar as empresas, instituições e profissionais que mais se destacaram ao longo do ano e que contribuem para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado.
Atualmente, o setor é responsável por cerca de 5% do PIB nacional, número que demonstra claramente a importância deste segmento na economia do Brasil.
O Hospital São Luiz, de São Paulo, é finalista pela terceira vez consecutiva do prêmio, sendo vencedor nas duas últimas edições. “Para o São Luiz, ser indicado e estar entre os finalistas confirma a excelência que oferecemos no atendimento hospitalar, além de significar que somos reconhecidos pelo mercado como referência em saúde. Tratamos cada prêmio como reconhecimento do trabalho que é feito por nossas equipes. E esse prêmio, um dos mais importantes na área de saúde, vem de indicações de pessoas que formam a rede de saúde brasileira: os administradores de grandes instituições”, declara a presidente do grupo, Denise dos Santos.
De acordo com a executiva, a conquista do prêmio reforça o valor do modelo de gestão implantado na rede São Luiz, que mantém foco nos interesses da empresa e de todos que fazem parte dela. “Esta é uma conquista de todos nós, que temos o compromisso de sempre buscar as melhores práticas. Buscamos sempre mobilizar nosso colaborador para que ele se envolva diretamente na identificação dos nossos pontos fortes e na busca de melhorias em nossos processos e em seu ambiente de trabalho.”
Nesta edição, o hospital participa de duas categorias: Melhor Comunicação com o Mercado e Hospital Privado. A expectativa, segundo Denise, é muito positiva. “Quando isso acontece em duas categorias, para nós é a reafirmação de que construímos um hospital pautado em credibilidade, o que é vital para uma empresa que trabalha em prol da saúde.”
O Top Hospitalar é reconhecido em todo setor, não apenas pelos hospitais. Em 2009, a White Martins foi vencedora da categoria Indústria e já nota os resultados positivos do prêmio dentro da empresa. “O Top Hospitalar desempenha um papel fundamental para incentivar e reconhecer o trabalho de empresas comprometidas em oferecer serviços de qualidade e soluções inovadoras. Esta iniciativa tem contribuído fortemente para o desenvolvimento do setor, valorizando as boas práticas do mercado. A White Martins tem muito orgulho de ter participado em todas as edições da premiação”, afirma o diretor de desenvolvimento medicinas da White Martins, Jorge Reis.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta