Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Teuto quer prospectar novas contas este ano

Publicidade

Otimização dos novos negócios e prospecção de novas contas são alguns dos objetivos que o laboratório Teuto pretende alcançar. Segundo o diretor comercial, Eduardo Picoli, a equipe da área hospitalar do laboratório já iniciou um trabalho de visitação a 150 hospitais privados, orientados para aquisição de produtos genéricos e similares com baixo custo.
De acordo com a empresa, os números do primeiro semestre mostram resultados positivos, com um crescimento de 9% em faturamento e 34% em margem, comparando com o mesmo período de 2010.
Picoli conta que a equipe da área hospitalar do laboratório iniciou um trabalho de visitação a 150 hospitais privados, orientados para aquisição de produtos genéricos e similares com baixo custo.
E ressalta que esta iniciativa tem o objetivo de padronizar toda a linha Teuto Hospitalar nos principais hospitais privados e fontes pagadoras, e os produtos de maior interesse são os antibióticos.
Fusão
Eduardo Picoli foi o primeiro executivo a chegar ao Laboratório Teuto após a fusão com a norte-americana Pfizer, que ocorreu em outubro de 2010.  
O diretor foi integrado ao laboratório Teuto no dia 8 de novembro de 2010 e trouxe para a companhia uma experiência de 21 anos de atuação na indústria farmacêutica. “Fiquei seis anos na Pfizer, onde trabalhava como gerente de demanda da Unidade Especialidades. Trago para o Teuto a expertise com a gestão de negócios na área hospitalar”, diz o diretor.
Para ele, o grande desafio é atingir o objetivo deste ano. Um dos facilitadores na sua opiniçao, é a facilidade disponível para tomar decisões, principalmente devido à disponibilidade do presidente executivo da empresa, Marcelo Leite Henriques
Ele finaliza ao dizer que este é apenas o início de um longo processo de construção, a medida que as metas iniciais forem alcançadas outras serão estabelecidas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta