Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Tendências do mercado de diagnóstico por imagem foram apresentados no Get Real Tour 2008

Publicidade

A Carestream Health organizou pela segunda vez no País o Get Real Tour, onde foram apresentadas tendências mundiais de diagnóstico por imagem, além de experiências reais com o uso das soluções de PACS & RIS da empresa.

Robert Eisenbraun, diretor comercial da Carestream Health, comentou sobre a comemoração de um ano da empresa sob novo nome, e ressaltou que a Carestream dobrou seu faturamento nos últimos seis anos.

O diretor mundial de marketing da Carestream Health, Todd Minnigh, compartilhou com os participantes o que a empresa tem feito sobre o aumento da demanda dos serviços de saúde, uma vez que a expectativa de vida da população tem crescido em todas as regiões do planeta. “As instituições de saúde precisam se preparar para enfrentar não apenas os problemas atuais, mas também aqueles que surgirão nos próximos 15 anos”.

De acordo com o IBGE 6,1% da população brasileira está acima dos 64 anos. Em 2025, essa faixa etária representará 10,3% da população. Esses números comprovam a necessidade de investimento em tecnologia no setor de saúde. “É preciso aumentar a produtividade, melhorar os resultados financeiros, e enfrentar as barreiras de capital limitado e insuficiência de profissionais. A solução é investir agora em tecnologia”.

Alvaro Sugai, diretor geral da Carestream Health no Brasil, encerrou o evento explicando o posicionamento da companhia em relação à manutenção da liderança no mercado e seus modelos de negócios.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta