Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Tecnoset está entre as finalistas do Top Hospitalar 2011

Publicidade

A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, é uma das finalistas da 13ª edição do prêmio Top Hospitalar 2011 na categoria Indústria de Serviços de TI. Realizado pela IT Mídia e promovido pelas revistas Fornecedores Hospitalares, Saúde Business e pelo portal Saúde Business Web, o prêmio é considerado o principal do setor médico-hospitalar do País.

Com foco em qualidade, a primeira fase de apuração chegou em 69 empresas mais bem-avaliadas pelos principais executivos e gestores da área de compras de hospitais de todo o território nacional. A próxima etapa da apuração termina no dia 23 de março e o evento de premiação será no dia 7 de abril.

“Para nós, é muito importante o reconhecimento como um dos principais fornecedores de serviços de TI na área da saúde. Estamos muito felizes, por entender que esta indicação é o resultado de um trabalho sério e de qualidade realizado pela equipe Tecnoset”, comenta Paulo Schimenes, diretor da empresa.

Visite o hotsite da premiação e conheça os finalistas em todas as categorias: www.tophospitalar.com.br

Sobre a Tecnoset

O Grupo Tecnoset, presente no mercado desde 1991 no setor de Tecnologia da Informação, está completando 20 anos em 2011. Em 2010, incorporou a empresa Original Brasil, tradicional fornecedora de serviços de impressão da região de Campinas. Integra soluções nas áreas de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital para empresas públicas e privadas.

Com mais de 330 profissionais em seu time, atende a contratos de abrangência nacional e, em 2010, obteve um faturamento de R$ 82 milhões, com projeção de R$ 110 milhões em 2011. Com sede em São Paulo, possui filiais em Campinas, Fortaleza e Recife, além de centros de apoio logístico em todo o País.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta