5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

TECMACH E PRETENDE CONSOLIDAR A PARCERIA NA ÁREA DE SAÚDE COM INCREMENTO DE NEGÓCIOS

Publicidade

Neste mês de novembro, Ricardo Collazo, que estava na Nagem desde 2009, assumiu a diretoria comercial e de marketing da Tecmach, empresa de Soluções de Gestão de Documentos e Impressão. A empresa pertence ao grupo Cogra – Distribuidora de Produtos de Informática com foco no segmento de impressão. Collazo declara que o objetivo de sua gestão na Tecmach será buscar rentabilidade. “Queremos ser referência em nosso segmento, Outsourcing de Impressão e, para isso, estamos investindo em torno de R$ 1,5 MM de reais em tecnologia e gestão de processos. Hoje a Tecmach administra mais de 50 milhões de páginas, das quais 20% no segmento de saúde. “A nossa expectativa é aumentar nossa participação nos clientes atuais e consolidar novas parcerias, aproveitando o excelente momento do setor, fortalecendo nossa posição no segmento saúde”, confirma o executivo.

A Tecmach está no mercado há 19 anos e se destaca por sua atuação em Outsourcing de Impressão e Gestão de Documentos. Também na pauta da Tecmach estão os assuntos Capital Humano Qualificado. Nesse sentido, contratou mais de 100 profissionais e firmou novas parcerias, visando a meta de crescer, em 2011, aproximadamente 40%.

A sede da Tecmach e o Centro de Distribuição se localizam em São Paulo. Atualmente a empresa conta cerca de 250 colaboradores e administra em torno de 50 milhões de páginas por mês. Mantém parceria com grandes fabricantes do mercado como LEXMARK, SAMSUNG, OKIDATA, RICOH, DOCWARE entre outros.

       
Publicidade

Deixe uma resposta