Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

TCI cresce 60% com soluções de BPO

Publicidade

A TCI, empresa de soluções de Business Process Outsourcing (BPO), registrou crescimento de 60% do faturamento de 2008 sobre o ano anterior. Deste total, 46% se devem a participação do setor de saúde no lucro da empresa. Segundo o CEO da TCI, Fábio Fischer, a companhia vem trabalhando há quase 7 anos para alavancar os serviços prestados na área da saúde.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
“Os principais serviços que oferecemos nesta área são cardiologia e lavanderia industrial. A TCI tem investido na saúde de acordo com o crescimento do setor no mercado de trabalho”, relata Fischer.
Em 2009, a TCI aposta no segmento de saúde, no qual a companhia possui atendimento às demandas de toda a cadeia logística de materiais e medicamentos, além de gestão de documentos. “Crescemos na prestação de serviços completos e integrados de BPO principalmente em algumas verticais importantes para a companhia, como o setor financeiro e de saúde. Fato que deverá estimular um crescimento ainda maior em 2009, por isso, estamos apostando em um número acima de 50% no lucro da empresa, advindos do setor da saúde”.
Segundo Fischer, o próximo objetivo é manter os parceiros para oferecer soluções completas e integradas e melhorar o atendimento às necessidades do mercado de BPO.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta