Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SulAmérica qualifica banco de dados de clientes com a Direkt

Publicidade

– Iniciativa visa atualização da base de dados da companhia e aumenta índice de contato com clientes –

Para fortalecer o relacionamento e aumentar o retorno nas abordagens com seus clientes, a SulAmérica, operadora de planos de saúde, contratou a Direkt, uma das principais empresas de marketing direto do país.

O projeto teve início em agosto deste ano quando a companhia abriu uma concorrência para qualificação dos telefones de seu banco de dados, visando otimizar o contato com os clientes nas campanhas de satisfação, onde os resultados da Direkt trouxeram o maior nível de enriquecimento de informações.

“Em relação aos demais fornecedores, tivemos não somente um maior índice de contato com a base, mas conseguimos identificar os perfis de clientes mais receptivos com as ações de marketing direto”, explica Patricia Donadio, Gerente de DBM e Modelagem Estatística da SulAmérica.

Atualmente, a Direkt é responsável pela atualização contínua de telefones da base.

“Temos diversos programas de relacionamento com os clientes e a Direkt contribui de forma extremamente positiva, nos orientando com informações pertinentes para cada atualização solicitada, sob demanda. Precisávamos aprofundar o contato com o cliente e estamos aumentando esse índice. Os retornos geraram novos serviços com a empresa”, afirma Patricia.

Além desse trabalho, a Direkt também realizou o enriquecimento da base da SulAmérica como renda, profissão, cargo,escolaridade e estado civil.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta