Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Stiefel cria Instituto John David Stiefel

Publicidade

Em comemoração aos seus 35 anos de pesquisa e desenvolvimento de produtos voltados aos cuidados da pele no Brasil, a Stiefel cria o Instituto John David Stiefel, uma instituição para o aperfeiçoamento contínuo da dermatologia no País. Direcionado a médicos dermatologistas, residentes, acadêmicos relacionados à área, também do ramo de farmácia e bioquímica, e à comunidade geral, o Instituto visa promover o desenvolvimento contínuo da dermatologia no Brasil, oferecendo suporte científico, educacional e tecnológico aos especialistas e centros de pesquisa em doenças de pele.
Os destaques do Instituto são os cursos e prêmios científicos à classe médica, entre eles o Prêmio Herbert Stiefel e o programa Mais Dermatologia. O primeiro visa estimular novos médicos dermatologistas a terem a ciência e inovação como um aspecto primordial no início de sua vida profissional.
Já o programa Mais Dermatologia visa promover o intercâmbio de profissionais médicos dermatologistas entre centros de dermatologia, proporcionando aos contemplados um período de experiência que pode variar de 15 dias a três meses
Com 159 anos de história, todos voltados para os cuidados com a pele, a Stiefel desempenha um importante papel em pesquisa e desenvolvimento de produtos dermatológicos, com atividades em mais de 100 países e cerca de três mil funcionários.
Mais informações: www.institutostiefel.org

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta