Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SP: Samaritano é finalista do Prêmio USP de Comunicação

Publicidade

O Hospital Samaritano, de São Paulo, é um dos semifinalistas do ?Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2006?, que tem como objetivo reconhecer profissionais e cases de sucesso, na área de Comunicação Corporativa. O hospital inscreveu o projeto ?Reestruturação da área de comunicação do Hospital Samaritano?, que teve início em 2000, quando foi implantada uma Coordenadoria de Comunicação, ligada primeiramente à Superintendência Comercial e de Marketing e, a partir de 2004, diretamente à Superintendência Geral. Para nortear as ações que seriam desenvolvidas nos anos seguintes, foi elaborado um Projeto de Reestruturação da Assessoria de Comunicação Corporativa.
O Samaritano concorre ao lado de grandes empresas, como Petrobrás, Microsoft, Votorantim, Basf, Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), O Boticário e Sabesp.
As campanhas foram analisadas por uma comissão de docentes da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e da Faculdade de Economia e Administração (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). O case do Hospital Samaritano será apresentado aos profissionais de comunicação e demais interessados, no dia 27 deste mês, às 15h50, em evento no Auditório Lupe Cotrim, da ECA – USP.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta