Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SP ganha mais um hospital na Zona Leste

Publicidade

Foi inaugurado nesta terça-feira (14), na Zona Leste de São Paulo, o Hospital Vitória. A nova unidade, destinada ao atendimento de todo o público da região, irá atender todas as especialidades médicas e terá capacidade para realizar 15 mil atendimentos por mês. Inicialmente os atendimentos realizados pela instituição serão destinados aos beneficiários do Grupo Amil.

Situado no bairro Jardim Anália Franco o novo hospital do Grupo Amil ocupa uma área de 28 mil m², 13 andares, oito salas cirúrgicas, 34 leitos de UTI e capacidade para realizar 1.500 cirurgias e 2 mil internações por mês. “Inicialmente o hospital funcionará com 80 leitos e conforme a demanda poderemos ampliar este número até 233 leitos”, afirma o diretor geral do Hospital Vitória, Pedro Fausto.
A instituição ainda conta com uma plataforma de gestão clínica e administrativa, fornecida pela WPD, totalmente integrada aos sistemas de prontuário eletrônico e PACs. “Essa plataforma permite que nosso médico acesse um laudo via web de seu smartphone onde quer que ele esteja, facilitando muito o atendimento e o tratamento do paciente”, completa Fausto.
Hospital Vitória

  • 26 mil m²

  • 12 andares

  • 233 leitos
  • 34 leitos de UTI
  • 8 salas cirúrgicas
  • 9 leitos VIP, com 69 m² para internação

Veja imagens do hospital em nossa galeria.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta