Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Soluções inovadoras serão lançadas na JPR´2009

Publicidade

Durante a 39ª JPR, que começa amanhã, dia 30, a Pixeon vai apresentar as mais novas soluções nacionais em diagnóstico por imagem: o M4000 e o Pocket Aurora. Com interface intuitiva e layouts diferenciados, o M4000 é o único sistema no mercado que permite a visualização dos exames de mamografia em alta resolução, com até 4096 níveis de cinza.

Já o Pocket Aurora, solução nacional para teleradiologia, possui recursos avançados para um diagnóstico completo. Distribuído em pendrives, permite o controle total do fluxo de trabalho relativo ao laudo e garante a alta performance para acesso aos exames.

Localizada em Florianópolis (SC), a Pixeon é uma empresa especializada em desenvolvimento e comercialização de soluções inovadoras para a gestão de imagens médicas. Foi fundada em 2003, como uma empresa incubada no MIDI Tecnológico. Dois anos depois, a Pixeon graduou-se, passando a integrar o condomínio empresarial da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). Hoje, com 104 clientes, encontra-se em expansão pelo país, concorrendo diretamente com empresas multinacionais.

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é considerada o principal evento de Diagnóstico por Imagem da América Latina e o quarto maior do mundo. Este ano, será realizada de 30 de abril a 3 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, nos dias 1º e 2 de maio, ocorrerá também o Congresso França – América Latina de Radiologia. Outras informações: www.spr.org.br/jpr2009/index.php.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta