Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SOLUÇÃO DE GESTÃO DA SAP SUPORTA REESTRUTURAÇÃO NA PRATI, DONADUZZI

Publicidade

Após o go-live do software de gestão empresarial da SAP, a Prati, Donaduzzi, indústria farmacêutica de destaque na fabricação de medicamentos genéricos, obteve resultados tecnológicos, administrativos e financeiros que foram decisivos para apoiar a reestruturação geral promovida para melhor satisfazer às necessidades de seus clientes.

A aquisição de um sistema de ERP foi considerada determinante para suportar o crescimento e a complexidade dos negócios, tendo a companhia concluído que o SAP Business All-in-One seria o mais aderente às suas expectativas de expansão. A adoção da solução pré-configurada da Plaut, desenvolvida para a indústria Farmacêutica, garantiu maior disciplina às técnicas aplicadas e a melhoria do fluxo das operações através do acompanhamento rigoroso da entrada da mercadoria até o armazenamento do produto final para distribuição.

“Pudemos observar a otimização do controle de qualidade e da alocação de materiais para produção e processos, que são etapas importantes no segmento em que atuamos”, ressalta Éderson Luis Osório, diretor administrativo da Prati, Donaduzzi. Além disso, a ferramenta possibilitou a integração com outros softwares, maior integridade e rastreabilidade das informações dos produtos e a redução dos custos de manutenção do sistema.

A ampliação de sua estrutura física, produção, infra-estrutura, mão-de-obra e de suas atividades lhe rendeu um crescimento médio de 50% nos últimos anos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta