Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sociedade de Patologia Clínica lança programa de educação continuada

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica ? Medicina Laboratorial (SBPC/ML) iniciou este mês o Programa de Educação Continuada, que vai oferecer, até novembro, dez módulos sobre diversos temas, um em cada mês. Segundo o coordenador do programa, Ismar Barbosa, o objetivo é incentivar o aprimoramento dos profissionais de laboratórios. O primeiro módulo, marcado para o dia 23 de fevereiro, tratará da Análise crítica do controle externo da qualidade. O programa aborda a otimização dos custos do Controle Externo da Qualidade, de modo que ele seja uma ferramenta útil para avaliar a exatidão e a precisão e também uma fonte de recursos na melhoria da qualidade no laboratório.
Cada módulo custa R$ 50, mas é gratuito para os associados da SBPC/ML. As turmas serão formadas com, no mínimo, 30 pessoas e no máximo 50 alunos. As aulas vão acontecer no auditório da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (r. Dois de Dezembro, 78, salas 909 e 910, bairro do Catete, no Rio de Janeiro).
A relação de módulos do Programa de Educação Continuada está no site da SBPC/ML, na página cursos (clique para ler), que também apresenta a ficha de inscrição para o Módulo 1. Mais informações com Beth Andrade: tels. (21) 2558-1024 ou 0800 231575.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta