Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sociedade Brasileira de Laser promove jornada para discutir novidades na área

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, regional Rio de Janeiro promove no dia 10 de julho, sábado, das 8 às 18h, a 1ª Jornada Carioca de Laser. O evento, que contará com a participação de especialistas nas áreas de angiologia, cirurgia plástica e dermatologia, tem como objetivo abordar as principais novidades em laser para essas especialidades e incentivar a discussão e a troca de experiências entre os participantes. A previsão é que o evento receba cerca de 250 pessoas. A jornada, dividida em quatro módulos, abordará os temas depilação, lesões vasculares, lesões pigmentadas e rejuvenescimento, além de um fórum de debate sobre técnicas emergentes em laser. Entre as novidades está o uso do laser B-Clear para o tratamento de acne, psoríase e vitiligo. Também será ressaltado o Therma Cool, sistema voltado para o tratamento da flacidez facial.
Na área de depilação a laser, serão apresentadas as inovações no Light Sheer (laser de diodo) que tornaram o aparelho mais seguro para depilar peles negras ou bronzeadas. Também usado para peles negras, o ND:Yag – antes empregado apenas no tratamento de vasos – foi adaptado e pode ser aplicado para esse tipo de depilação.
Outro destaque do evento é o laser de Erbium para o resurfacing, tratamento de manchas e pequenas cirurgias.
A 1ª Jornada Carioca acontece no Atlântica Business Center, em Copacabana. Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato com a Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, no telefone (0xx11) 3242-0235 ou 3242-9636.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta