Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SOCESP tem nova diretoria

Publicidade

Assume oficialmente no dia 16 de janeiro, em São Paulo, a presidência da SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo), o dr. Otávio Rizzi Coelho, cardiologista da UNICAMP. A entidade, que conta com cerca de 5 mil sócios, é regional da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Departamento de Cardiologia da Associação Paulista de Medicina, foi fundada há 25 anos e decretada de utilidade pública em 1986.
O campineiro Otávio Rizzi Coelho é formado pela UNICAMP, em 72, fez residência no Hospital do Servidor Público Estadual, curso de especialização em Cardiologia no Hospital das Clínicas de São Paulo e doutoramento na Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Atualmente, é coordenador da Disciplina de Cardiologia da Faculdade de Medicina, chefe da Unidade Coronariana da Hospital das Clínicas, coordenador da Divisão de Cardiologia, tudo na UNICAMP.
A nova diretoria é formada ainda pelos médicos: Alberto F. P. Naccarato, Vice-Presidente, Campinas; Luciano F. Aguiar, 1º Secretário, São Paulo; Fernando Nobre, 2º Secretário, Ribeirão Preto; Bráulio Luna Filho, 1º Tesoureiro, São Paulo; Carlos Costa Magalhães, 2º Tesoureiro, São José dos Campos; Rui Fernando Ramos, Diretor Científico, São Paulo; Carlos Vicente Serrano, Diretor de Publicações, São Paulo; Lilia Nigro Maia, Diretora de Regionais, São José do Rio Preto; Roberto Rocha Correia Veiga Giraldez, Coordenador de Infra-Estrutura, São Paulo; João Manoel Rossi Neto, Coordenador de Informática, São Paulo; e Miguel Moretti, Coordenador de Defesa Profissional, São Paulo.
Novos diretores de Departamento:
Enfermagem: Carlos Odércio Zanqueta
Odontologia: Maria Cristina M de Oliveira
Psicologia: Maira Luciana Gagliani
Farmacologia: Valter Garcia Santos
Nutrição: Luci Uzelim
Serviço Social: Maria Cecília G M Arruda
Fisioterapia: Solange Guizilini
Educação Física e Esporte: Maria Urbana P B Rondon
Serviço:
Posse da nova diretoria da SOCESP no dia 16 de janeiro, às 11 horas, no Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123), em São Paulo

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta