HIS17 | Healthcare Innovation Show Compre 1 convite e leve 2, e economize 50% durante a pré-venda! Saiba mais

Socerj reúne médicos em evento na região serrana

Publicidade

Iniciativa vale pontos para Certificado de Atualização Profissional

Os mais renomados cardiologistas da capital e interior do Estado do Rio de Janeiro se reúnem no dia 14 de maio, em Itaipava (distrito de Petrópolis, na região serrana), para o 11º Programa de Educação Médica Continuada, evento gratuito para profissionais de saúde realizado pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – Socerj.

O encontro acontece das 8h às 14h e debate os principais assuntos da área, os desafios da profissão, incluindo dilemas enfrentados no consultório, a doença arterial coronariana (DAC) crônica, além de casos clínicos em doença coronariana aguda. As inscrições são feitas no próprio dia do evento, no local, e a presença conta pontos para o Certificado de Atualização Profissional.

“O Programa de Educação Médica Continuada (PEMC) debate pontos como atualização do conhecimento científico dos profissionais, discute temas práticos, tratamentos e técnicas diagnósticas. Também ajuda na integração entre profissionais de diferentes locais e especialidades”, explica o Dr. Roberto Esporcatte, presidente da Socerj.

Criado em 2000, o PEMC tornou-se tradição no meio da Cardiologia e se firmou como programa de educação continuada na área da saúde, atraindo desde profissionais a estudantes de medicina em busca de conhecimento e atualização profissional, debates e novidades no setor.

Serviço:

Horário: das 8h às 14h

Local: Pousada Arcádia, Estrada União e Indústria, 10.126 – Itaipava

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta