Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Socerj reúne médicos em evento na região serrana

Publicidade

Iniciativa vale pontos para Certificado de Atualização Profissional

Os mais renomados cardiologistas da capital e interior do Estado do Rio de Janeiro se reúnem no dia 14 de maio, em Itaipava (distrito de Petrópolis, na região serrana), para o 11º Programa de Educação Médica Continuada, evento gratuito para profissionais de saúde realizado pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – Socerj.

O encontro acontece das 8h às 14h e debate os principais assuntos da área, os desafios da profissão, incluindo dilemas enfrentados no consultório, a doença arterial coronariana (DAC) crônica, além de casos clínicos em doença coronariana aguda. As inscrições são feitas no próprio dia do evento, no local, e a presença conta pontos para o Certificado de Atualização Profissional.

“O Programa de Educação Médica Continuada (PEMC) debate pontos como atualização do conhecimento científico dos profissionais, discute temas práticos, tratamentos e técnicas diagnósticas. Também ajuda na integração entre profissionais de diferentes locais e especialidades”, explica o Dr. Roberto Esporcatte, presidente da Socerj.

Criado em 2000, o PEMC tornou-se tradição no meio da Cardiologia e se firmou como programa de educação continuada na área da saúde, atraindo desde profissionais a estudantes de medicina em busca de conhecimento e atualização profissional, debates e novidades no setor.

Serviço:

Horário: das 8h às 14h

Local: Pousada Arcádia, Estrada União e Indústria, 10.126 – Itaipava

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta