Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sistema de reconhecimento de voz da Philips é premiado na Europa

Publicidade

O sistema de reconhecimento de voz SpeechMagic, da Philips, foi reconhecido pela Frost & Sullivan como Líder Europeu de Tecnologia para empresas de prestação de serviços de saúde. O sistema está instalado em sete mil pontos em todo o mundo, suporta 23 idiomas de reconhecimento e possui um portfolio de mais de 150 idiomas de reconhecimento especializado.
A empresa aponta o aumento da capacidade de produção das instituições de saúde como uma das principais vantagens do sistema, na medida em que pode ser combinado outras soluções de informação, como prontuários eletrônicos (EMR ? Electronic Medical Record) e sistemas de de informações hospitalares (HIS ? Hospital Information Systems).
O SpeechMagic utiliza tecnologia Intelligent Speech Interpretation (ISI), que não se limita a reconhecer palavras isoladas, mas também interpreta as falas.
O SpeechMagic Citrix extension permite o reconhecimento de voz dos servidores Citrix, utilizados nas instituições de saúde européias, e permite a centralização da administração de TI.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta