Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sistema de gestão de saúde da JME Informática chega a oito Estados

Publicidade

Trabalhando com sistemas de gestão para saúde pública e privada há mais de 20 anos, a JME Informática, com sede matriz em Porto Alegre, ganha o país, atendendo instituições em oito estados brasileiros, com suas franquias em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Ceará e Piauí. O empreendimento, que ultrapassou a meta de 30% de crescimento no último ano, conquista espaço em todo Brasil com a força de seu carro chefe, o Sistema de Gestão de Saúde Pública (SIS-SAP).

Segundo Jorge Branco, presidente da JME, grande parte da demanda atual da empresa ainda é pelo Sistema de Gestão Hospitalar (SIS-HOS), mas o SIS-SAP está em crescente procura em todos os estados. “Este serviço direcionado a prefeituras tem sido bastante contratado, graças às características direcionadas ao atendimento das necessidades específicas das secretarias de saúde. Os prefeitos querem aproveitar melhor a verba pública, oferecendo a seus munícipes atendimento mais ágil e de mais qualidade na área da saúde, destaca.

Intensificação de serviços

O empresário afirma que o Rio Grande do Sul ainda é o estado onde está concentrado o maior numero de clientes do empreendimento, seguido de Santa Catarina, franquia destaque 2009, devido a seu amplo crescimento, atendendo inclusive empresas do Paraná. Em terceiro lugar vem o Rio de Janeiro. Atualmente a JME esta intensificando os serviços em São Paulo, e demais regiões, objetivando aumentar ainda mais sua carteira de clientes, que já conta com aproximadamente 100 empresas e instituições em todo o Brasil.

Branco enfatiza que as franquias de Joinville/SC, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Cuiabá/MT, Uberlândia/MG, Salvador/BA, Juazeiro/CE e Teresina/PI foram criadas com objetivo de levar a marca JME por todos os cantos do país. “Queremos expandir nossa atuação ainda mais, fortalecendo assim nossos produtos e principalmente o atendimento e suporte aos nossos clientes, oferecendo atendimento regionalizado através das franquias”, afirma.

JME – TI para saúde

A JME Informática, empresa de Porto Alegre (RS) se consolidou como especialista com soluções de tecnologia da informação (TI) próprias para a área da saúde. Com mais de 20 anos de serviços prestados, e com filial também em São Paulo, desenvolve produtos que atendam ao padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações entre prestadores e operadoras. O setor de TI contribui na melhora do atendimento na área da saúde e um dos principais benefícios evidenciados é a agilidade e precisão das informações que circulam no meio hospitalar. Com SIS HOS – Solução completa para Gestão Hospitalar e SIS SAP – Eficiência na Gestão de Saúde Pública, implantadas em aproximadamente 100 hospitais, a empresa é consagrada como Empreendedor Inovar pela participação no 7º Fórum Brasil Capital de Risco e conquistou o direito de utilizar a identificação Parceiro Qualidade RS por obter mais de 100 pontos no Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Este signo de identidade tem o objetivo de fazer com que a JME seja publicamente reconhecida pela dedicação à qualidade. (https://www.jme.com.br)

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta