Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sistema da Store possibilita a separação de equipamentos cirúrgicos em até 10 minutos

Publicidade

Para iniciar suas operações com uma estrutura totalmente automatizada que garantisse a contemplação das exigências elevadas do mercado médico-hospitalar, a Logmed, com atuação na armazenagem e logística de produtos de saúde, contou com o apoio do Store/WMAS, solução de gerenciamento de depósitos e armazéns desenvolvida pela Store Automação.

Após um ano para a reestruturação de todos os processos, a companhia lançou-se no mercado no início de maio já atendendo um cliente, a Suprimed, um dos maiores distribuidores de produtos médico-hospitalares do Estado de São Paulo. Ao mesmo tempo, houve o go-live do sistema que já assegurou uma gestão completa dos estoques, o acompanhamento da data de vencimento de cada material e a descrição da localização exata dos itens nas prateleiras.

Por lidar com produtos de alto valor agregado, que requerem um tratamento de qualidade e imediato, a Logmed fez uma seleção rigorosa com 40 fornecedores e optou pela ferramenta da Store por considerá-la a mais abrangente e aderente ao segmento em que está inserida. “A solução já atende a todas as necessidades de nosso modelo de negócio”, afirma Ricardo Caldi, gerente da Logmed.

O treinamento e suporte aos usuários também estão a cargo da Store, que fornece todo o suporte técnico de 1º e 2º níveis a partir de seu site localizado em Barra Bonita, SP, de segunda a sexta das 6h às 20 h.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta