Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SIS-HOS da JME é sistema de gestão ideal no Ceará

Publicidade

Clínica Hospitalar São José aprova a qualidade da solução com carta de recomendação

A JME Ceará recebeu da Clinica Hospitalar São José, carta de recomendação atestando, mais uma vez, a qualidade de seus serviços. A manifestação, pela segunda vez no estado do Ceará, confirma a excelência dos sistemas da JME Informática, que há mais de 20 anos trabalha com soluções de gestão para saúde pública e privada. Com sede matriz em Porto Alegre, a empresa tem franquias espalhadas pelo país, atendendo instituições em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Ceará e Piauí.

De acordo com o documento, a Instituição de Saúde, que opera o Sistema de Gestão Hospitalar (SIS-HOS), da JME, alcançou sua meta, atualizando sistemas administrativos, e obtendo maior evolução no trabalho de todos seus departamentos. “Sempre tentamos formar setores organizados, com boa comunicação entre eles, com intenção de conquistar melhores resultados de funcionalidade. Há alguns anos vínhamos tentando implantar um sistema informatizado que atendesse a este objetivo, e finalmente conseguimos encontrar o parceiro ideal na JME”, ressalta a diretora administrativa da Clinica Hospitalar São José, Conceição Eliana Pinto.

SIS-HOS

Presente em mais de 100 hospitais no Brasil, o Sistema de Gestão Hospitalar (SIS-HOS) é uma solução totalmente integrada, que possibilita a troca de informações em tempo real das diversas unidades do hospital.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta