Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sírio-Libanês inaugura sala de estética de apoio

Publicidade

Engajadas na missão de facilitar o dia-a-dia do paciente durante a sua permanência no hospital e, principalmente, depois de sua saída, as voluntárias do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, oferecem mais um serviço: A Estética de Apoio do Centro de Oncologia. “A proposta deste espaço é tornar acessíveis os produtos e serviços especiais relacionados ao tratamento oncológico, visando sempre o bem-estar do paciente. A receptividade foi excelente?, comenta Dr. Antonio Buzaid, diretor do Centro de Oncologia.
Dentre as alternativas oferecidas, os destaques ficam para o serviço de maquiagem, exercido por uma profissional voluntária, o acompanhamento de uma nutricionista e as perucas, tanto as femininas quanto as masculinas, que podem ser usadas na água. ?Toda essa gama de opções surgiu em função de todo um trabalho das voluntárias, que pesquisaram e buscaram os melhores fornecedores e parceiros. Além disso, o apoio do Centro de Oncologia e do departamento de marketing do Hospital Sírio-Libanês foi fundamental?, conta Angela Haidar Chede, diretora de Voluntários do Hospital Sírio-Libanês.
Na Sala de Estética e Apoio ? show-room de produtos e acessórios – podem ser encontrados medicamentos, suplementos alimentares, próteses, perucas, malhas compressivas, lingeries, maiôs, produtos para higiene bucal e dermatológicos especificamente desenvolvidos por uma médica do corpo clínico, entre outros.
A sala está localizada no 1º andar do hospital, no bloco A e o horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O atendimento também pode ser agendado pela coluntária de plantão – telefone: (11) 3155-1247.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta