Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sinoscom agiliza processos diários de sua nova unidade com solução da Defferrari

Publicidade

A Sinoscom, empresa referência em diagnósticos por imagem no Vale dos Sinos, inaugurou, no mês de junho, uma unidade no centro de Novo Hamburgo e conta com a ferramenta SDPI da Defferrari para potencializar as operações de seu dia a dia e agilizar os resultados de seus exames de imagem.

A nova unidade da Sinoscom contratou a implantação da ferramenta SDPI para administrar a grande demanda de atendimento, tanto particular como convênios, realizando desde agendamento do exame, cadastramento de pacientes, gerenciamento das finanças, até emissão de laudos.

O SDPI (Sistema para clínica de Diagnóstico por Imagens), já utilizado pela Sinoscom nas unidades hospitalares, gerencia processos diários e permite visualizar pela internet, de forma remota, os exames médicos de tomografia e ressonância magnética de campo aberto, conquistando rapidez e nitidez nos resultados, elementos de suma importância para a empresa.

Além da agilidade nos processos e a melhora na apresentação visual dos exames, a empresa ainda conta com arquivamento dos dados que garante sigilo e segurança das informações tanto para a Sinoscom como para os seus pacientes.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta