Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Simpósio vai discutir uso de plantas medicinais em psiquiatria

Publicidade

O Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), ligado à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), promove dias 27 e 28, em São Paulo, o I Simpósio Internacional Sobre o Uso de Plantas Medicinais em Psiquiatria. O evento vai abordar aspectos históricos, fitoquímicos e farmacológicos de plantas medicinais usadas em terapia. O simpósio vai discutir os vários aspectos do uso dessas plantas na medicina e como os pesquisadores do mundo todo estão estudando o poder das plantas no desenvolvimento de novos medicamentos. Conta com a participação de palestrantes do Brasil, Inglaterra, Finlândia e Armênia.
O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Psiquiatria, da Sociedade Brasileira de Fitomedicina e do Department of Psychiatry and Behavioral Sciences of University of London, e é coordenado pelo professor Elisaldo Carlini, titular de psicofarmacologia da Unifesp.
Serviço:
I Simpósio Internacional Sobre o Uso de Plantas Medicinais
Local: Hilton Hotel Morumbi – Av. Das Nações Unidas, 12.901 – São Paulo (SP). Taxa: R$ 300 (profissionais) e R$ 170 (estudantes)
Informações: DKK Comunicação – Telefax: (11) 5574-1010, com Kelly, ou pelo e-mail: dkk@dkk.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta