5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Simpósio Unimed reunirá 800 pessoas em Tiradentes

Publicidade

Entre os dias 13 e 15 de setembro, acontece a 6ª edição do Simpósio das Unimeds de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, com o tema “Trilhar novas Histórias”. Realizado pela Unimed Federação Minas, o evento acontecerá em Tiradentes, reunindo cerca de 800 participantes. “O Simpósio irá debater os rumos da saúde suplementar no Brasil, diante do conjuntura e do cenário atual do país. Além disso, o evento é extremamente relevante, pois é uma oportunidade de reunir a alta gestão das nossas cooperativas em um momento estratégico das Unimeds. É uma maneira de  fortalecer o modelo cooperativista”, destaca Marcelo Mergh Monteiro, presidente Executivo da Unimed Federação Minas.

Entre palestras, mesas redondas, exposições e apresentação de cases, os participantes terão contato com nomes importantes de diferentes áreas, como o jornalista William Wack, com a palestra “Para onde vamos? Cenários políticos econômicos do Brasil e os impactos no setor de saúde suplementar” e o filósofo Mário Sérgio Cortella, compartilhando sobre “A emergência de múltiplos paradigmas: Novos tempos, novas atitudes.”

Nomes de destaque do Sistema Unimed também marcarão presença no evento: Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed e os presidentes das Unimeds Federações de cada estado Marcelo Mergh Monteiro (Minas Gerais), Alexandre Augusto Ruschi Filho (Espírito Santo) e Emilson Ferreira Lorca (Rio de Janeiro).

Além da capacitação profissional dos participantes, o Simpósio promete movimentar a economia de Tiradentes e São João Del Rey. “O encontro fomentará a economia local das cidades, uma vez que mais de 800 pessoas virão para o evento e cerca de 120 pessoas virão como acompanhantes. Os hotéis da cidade, a mão de obra local, os pontos turísticos e os restaurantes, todos serão beneficiados”, destaca Paulo Rangel, presidente da Unimed São João Del Rey, anfitriã do evento.

       
Publicidade

Deixe uma resposta