Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sidicom implanta ERP na Anzamed

Publicidade

A Sidicom Softwarwe divulga o aumento de 19% em contratos novos nos últimos seis meses. O motivo principal para o incremento é a comercialização de seu ERP Software de Gestão S4 com o cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), resultando no acréscimo de 24% no faturamento da empresa de Porto Alegre. Além da solução, o BNDES foi carro-chefe para impulsionar o início de 2009: “Antes ,a média de nossos contratos novos chegam a 6%, número que cresceu mais de três vezes a partir da parceria com o banco” informa o diretor da empresa, Ricardo Kurtz.

Segundo o diretor da empresa, Ricardo Kurtz, desde o último semestre, diferentes setores estão adquirindo a solução para adaptação às novas leis, como de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e (integrada ao S4), para gerenciar seus processos de forma organizada: “ Atendemos atacadistas e fabricantes de alimentos, bebidas, produtos químicos e veterinários, mostrando que não importa o tamanho do negócio: com a possibilidade de método eficaz de gestão aliado a financiamentos justos, o mercado necessita de administração com ERP” afirma o diretor.

Destes novos contratos, o diretor conta que os módulos mais utilizados são os de gestão financeira, comercial, NF-e, e WMS (Warehouse Management System), desenvolvido este ano: “ O Sistema de Gerenciamento de Suprimentos permite o controle completo de depósitos e centros de distribuição, via palm tops, coletores de dados e telefones celulares.Foi criado para atender necessidades logísticas, evitando falhas, maximizando recursos” explica. A NF-e, com obrigatoriedade prevista em abril deste ano, para 25 setores da economia, também foi responsável pelo aumento: “Estes fatores trouxeram a necessidade das empresas serem mais competitivas neste ambiente de crise” conta Kurtz.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta