Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Servidores protestam contra serviços do plano de saúde

Publicidade

Os integrantes do Sindicato dos Servidores realizaram nesta última quinta-feira (07), em frente ao Palácio das Cerejeiras, localizado em Bauru (SP), ato público em protesto a problemas no atendimento do plano de saúde privado oferecido pela prefeitura. O ato, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserm), foi realizado para advertir contra a qualidade de serviços realizados pela contratada pela administração.

Segundo o sindicato, “os usuários da Beneplan, plano de saúde contratado pela prefeitura, enfrentam problemas como longas filas de espera, falta de especialistas, rodízio constante de médicos, indeferimento de pedidos de exames, longa espera para agendamentos de consultas, situações que prejudicam o tratamento de saúde dos servidores”.
O objetivo do ato foi o de cobrar da prefeitura medidas emergenciais para o cumprimento do contrato, com melhoria no atendimento e no tempo de espera para os usuários. O sindicato defende que, se não houver mudanças, que a administração rescinda o contrato para abertura imediata de nova licitação para contratação de outra empresa de plano de saúde.
*Com informações do JCNET
Você tem Twitter? Então, siga  http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta