Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Serviços discutem saúde reprodutiva

Publicidade

De 1 a 15 de novembro acontece a IV exposição em Saúde Reprodutiva, onde profissionais de saúde de Unidades Básicas, Ambulatórios de Especialidades e Hospitais da rede pública da Zona Norte discutirão o atendimento no planejamento familiar. O evento tem como objetivo mostrar os trabalhos que são desenvolvidos por estes profissionais. A Exposição será aberta no dia 1º de novembro com profissionais que irão promover um debate sobre a melhoria da qualidade da assistência em saúde reprodutiva. Serão trocada também experiências mostrando as mais recentes inovações e resultados do assunto.
O Encontro conta com a parceria da Comissão de Humanização, Ensino e Pesquisa (CSAE, SUS, SES), Coordenadoria de Recursos Humanos (SES), Arquivo do Estado de São Paulo, Escola do Servidor Público Municipal e o IPREM.
ServiçoLocal: Auditório do Arquivo do Estado ? Rua Voluntários da Pátria, 596, Metrô TietêData: 1 a 15 de novembro de 2005Abertura: 1 de novembro, às 9h30Horário: Terça a domingo, das 9h às 17hPúblico: Profissionais de saúde e comunidade em geralMais informações: 3017-2090

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta