5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed é destaque

Publicidade

A Unimed Vitória é umas das empresas convidadas pelo Grupo Permanente de Atendimento (GPA) para apresentar, nos dias 5 e 6 deste mês, em Fortaleza, os resultados obtidos após o Decreto 6.523/08, que estabeleceu novas regras para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O encontro vai possibilitar o intercâmbio de informações e a troca de experiências sobre relacionamento com clientes. A Unimed Vitória foi convidada devido às medidas diferenciadas e o seu grau de comprometimento para adequação do Call Center à nova legislação. Desde 1º dezembro encontra-se disponível um canal exclusivo para atendimento 24 horas dos clientes, o 0800 026 0080.

A Unimed Vitória também disponibiliza o SAC Estadual, para atender aos clientes de Unimeds do interior do Estado que ainda estão em processo de adequação.

“Antes, o cliente não tinha referência para realizar ligações nem conhecimento de serviço semelhante. Chegamos a receber ligações do Rio de Janeiro, de pessoas que conheceram o número pela internet”, diz o consultor de Call Center da Unimed Vitória, Roberto Claro.

Outro diferencial é o registro do histórico de ligações e a geração de protocolo para cada atendimento realizado. As demandas não resolvidas no primeiro contato são enviadas ao serviço de retaguarda, responsável por fornecer resposta em até 48 horas, menor do que o previsto no decreto,que é de cinco dias. Desde a implantação deste serviço, 92,6% das solicitações foram resolvidas durante as ligações.

       
Publicidade

Deixe uma resposta