Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sepaco participa do ADH´2009

Publicidade

O Hospital Sepaco participará do ADH´2009 – São Camilo, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo/SP com a Feira-Fórum Hospitalar 2009. O tema central deste ano é: Gestão da Saúde no Brasil: Questão de Cidadania.

No dia 3 de junho, Dr. Linus P. Fascina, Superintendente Hospitalar do Sepaco, será um dos coordenadores de mesa do CQH´2009 – XIII Congresso Brasileira de Qualidade em Serviços de Saúde, durante as palestras sobre “O Fator Qualidade de Vida na Gestão de Pessoas” e “Erro Médico, Seria Possível Evitar?”.

O ADH´2009 é constituído por um conjunto de II congressos, 3 jornadas, I simpósio e 6 sessões pôsteres, apresentadas por renomados especialistas em suas respectivas áreas e tem como objetivo é capacitar e atualizar os profissionais da saúde nos âmbitos técnico, humano e ético.

Sobre o SEPACO

Fundado em 1956, para atender aos profissionais e familiares do setor papeleiro, o sistema SEPACO de saúde já existe há mais de 50 anos e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil.

No que se refere às pesquisas e trabalhos realizados sobre infecção hospitalar no Hospital Sepaco, busca ativa, serviram de base para a criação da Política de Controle de Infecção Hospitalar adotada pelo Ministério da Saúde para todos os hospitais brasileiros.

Hoje, o SEPACO atua com duas frentes de negócios, o Hospital, voltado para atender altas complexidades e a Autogestão, operadora para a gestão da saúde dos papeleiros, funcionários e beneficiários das empresas fundadoras.

Atualmente o Hospital Sepaco possui 200 leitos, sendo 56 de UTI, um corpo clínico multidisciplinar de sólida formação profissional, serviços auxiliares de diagnóstico e terapia com equipamentos de alta precisão e resolução para realização de exames laboratoriais, radiológicos, ultrassonográficos, tomográficos, endoscópicos entre outros e atende 1300 pacientes por dia.

Além disso, conta com o Pronto Atendimento 24 horas e oito Salas Cirúrgicas equipadas para realizar cirurgias gerais, inclusive de alta complexidade como cardíacas e neurológicas. Para o caso de pequenas internações, o SEPACO oferece internações para menos de 24 horas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta