Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SENAI CIMATEC irá premiar trabalhos sobre RFID

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para o 1º. Prêmio SENAI CIMATEC RFID, criado com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado por pesquisadores, profissionais e empresas com foco na tecnologia de identificação e rastreamento por radiofreqüência (RFID). A principal meta é premiar soluções e iniciativas inovadoras, que apostam no talento brasileiro, durante o I Congresso Brasileiro de Tecnologia, Sistemas e Serviços com RFID, que acontece entre os dias 26 e 29 de agosto em Salvador (BA).

Até o dia 25 de julho empreendedores, desenvolvedores, pesquisadores acadêmicos e profissionais engajados em projetos que envolvem o uso dessa tecnologia podem inscrever até mais de um trabalho nas seguintes categorias:

• Pesquisa (destinado aos trabalhos puramente acadêmicos);

• Desenvolvimento (software, hardware ou middleware);

• Caso de Sucesso (melhor implementação em pequenas, médias ou grandes empresas);

• Solução (produto final com RFID, viável comercialmente).

O evento

Idealizado pelo SENAI CIMATEC de Salvador (BA) e pela Saint Paul Etiquetas Inteligentes, com apoio de entidades como GS1 Brasil, Brasil ID e do Centro de Pesquisas Avançadas Wernher Von Braun, o encontro vai acontecer no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions. Entre os patrocinadores do evento estão empresas como Digita, GTT (Goods that Talks) e Top Code.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta