Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Seminário vai discutir os desafios e o mercado atual dos planos de saúde

Publicidade

Os desafios e o cenário atual do setor de saúde suplementar, que é responsável pelo atendimento a cerca de 36 milhões de brasileiros, serão debatidos em Goiânia durante o 1º Seminário de Mercado, promovido pela Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins (Unimed Cerrado).

O evento será oficialmente aberto no dia 27, às 8h30, Address Hotel, pelo diretor de Mercado, Jonas Ubirajara Husni, e pelo presidente da Unimed Cerrado, José Abel Ximenes, que fará uma palestra sobre os “Riscos, Oportunidades e Desafios do Mercado de Medicina Suplementar”

Durante toda a sexta-feira e sábado, especialistas nas áreas de saúde suplementar, jurídica e de mercado vão discutir vários assuntos relacionados aos planos de saúde privados. Entre os temas, que serão debatidos estão a regulamentação do setor de saúde suplementar, os reajustes das mensalidades, a cobertura assegurada aos usuários e os prazos de carência.

Novas estratégias para conquistar clientes, a importância do marketing esportivo, cultural, de relacionamento e de promoção social e os modelos de planos de saúde focados na prevenção de doenças e promoção da saúde são outros temas a serem discutidos no seminário, que deve reunir cerca de 120 promotores de vendas, gerentes comerciais, dirigentes e colaboradores de planos de saúde. (Rosane Rodrigues da Cunha/Assessora de Comunicação – Unimed Cerrado)

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta