Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Seminário apresenta case vencedor do maior prêmio de gestão dos EUA

Publicidade

A Medrad, uma das líderes mundiais em aparelhos e equipamentos para o setor médico, ganhadora do Malcolm Baldrige National Quality Award 2003, o maior prêmio de gestão dos Estados Unidos, será um dos destaques do seminário internacional Em Busca da Excelência, organizado pela Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade (FPNQ), que será realizado até amanhã, em São Paulo. A apresentação do case da Medrad será feita por Julio Rivera, Senior Vice-presidente de Assuntos Regulatórios Corporativos, no dia 25, quinta-feira, a partir das 10h30. A Medrad, uma subsidiária da Schering AG, com sede em Indianola, nos Estados Unidos, desenvolve, fabrica, comercializa e presta serviços em sistemas de injeção vascular para ressonância magnética, tomografia computadorizada e imagens angiográficas, e acessórios para ressonância magnética, incluindo bobinas de superfície, monitor de paciente e sistemas de infusão. Em 2003, a receita anual da Medrad foi de US$ 294 milhões e emprega mais de 1,2 mil pessoas em todo o mundo.

Na sua apresentação, Julio Rivera mostrará que a Medrad é referência no seu segmento de atuação, registrando evolução contínua de sua receita, da satisfação dos clientes e dos empregados. Por exemplo, a média anual de crescimento de vendas tem sido de 15%, superando a média obtida pelas empresas consideradas benchmark. Uma pesquisa de satisfação de clientes feita em 2003 pela Medical Imaging Magazine ranqueou a Medrad como a segunda colocada dentre as empresas de imagens médicas. O principal concorrente não figurou na lista das 20 melhores empresas.

O “Seminário Internacional Em Busca da Excelência” reune as principais organizações brasileiras de Classe Mundial, com destaque para as premiadas e finalistas do PNQ 2003: Dana Albarus – Divisão de Cardans e Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, e Dana Indústrias – Divisão de Eixos Diferenciais, Polibrasil Resinas S/A, Sebrae/MS e Sesi/BA, que mostrarão suas estratégias de sucesso, as melhores práticas de gestão, seus padrões de desempenho e resultados de nível superior, assim como inovações. O PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade – é o mais importante reconhecimento à Excelência em Gestão no Brasil e referência internacional no assunto.
A programação completa do Seminário Internacional em Busca da Excelência 2004 pode ser encontrada no site www.fpnq.org.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta