Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Seminário 15 anos da Unimed Cerrado será realizado no dia 11

Publicidade

Será realizado no dia 11, o seminário comemorativo dos 15 da Unimed Cerrado, a Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins. A abertura, no auditório da Organização Brasileira das Cooperativas de Goiás (OCB-GO), em Goiânia, está marcada para as 8h30 e será presidida pelo presidente da Unimed Cerrado, José Abel Ximenes.

Em seguida, o presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, falará sobre o sucesso do Complexo Cooperativo Unimed. Atualmente, a Unimed conta com mais de 15 milhões de clientes em todo o Brasil e está presente em 74,9% do território nacional.

A missão e desafios de comercializar planos de saúde em âmbito nacional e o intercâmbio, que garante o atendimento dos clientes Unimed fora da localidade de contratação do plano, são outros temas a serem debatidos no seminário, que contará com a participação, além do presidente da Unimed do Brasil, do diretor de Integração Cooperativista, Valdmário Rodrigues Júnior; do diretor de Tecnologia, Antônio César de Azevedo; do diretor Financeiro, Euclides Malta Carpi; dos presidentes da Fundação Unimed, João Caetano, da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl, de diretores e representantes das Unimeds de Goiás e Tocantins e técnicos e diretores do complexo cooperativo Unimed de todo o Brasil.

Em comemoração aos 15 anos da Unimed Cerrado também será lançado uma publicação, que conta um pouco da história da Federação. A programação completa do seminário está disponível no site www.unimedcerrado.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta