Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Segurança do paciente são as palavras de ordem em gestão para a Qualidade

Publicidade

Depois de consolidar o que se convencionou chamar “humanização”, saúde suplementar se volta à Segurança do Paciente, tema de destaque este ano no National Quality Colloquium, da Harvard Business School

Salomão & Zoppi Medicina Diagnóstica, à frente no que os americanos denominaram Segurança do Paciente, envia dois representantes à Harvard neste final de semana para participar da oitava discussão mundial sobre o tema – The Eighth National Quality Colloquium, Edgard Pedreira de Cerqueira Neto, responsável pelo novo modelo gestor em implantação na empresa e Dra. Cristina Khawali, gerente médica do SZ.

No fórum, eles apresentarão informações sobre o modelo atual de segurança adotado pelo centro de diagnóstico, que garante à empresa índice de acerto geral de 99%, acima do exigido para o segmento, e o projeto de adequar este modelo à proposta americana, no decorrer de 2010. O objetivo do centro de diagnósticos Salomão e Zoppi é desenhar os processos ideais para eliminar as cinco barreiras à ultrassegurança do paciente, já demarcadas pelo Fórum, e se transformar em um dos mais seguros laboratórios de medicina diagnóstica do mundo.

Considerado o mais importante fórum americano para o tema, The Eighth National Quality Colloquium este ano abordará como assegurar Qualidade e Segurança ao paciente em meio à crise; incentivos práticos à obtenção da Qualidade desejada; a Comunicação adequada e outros.

Mais informações sobre o Fórum: www.qualitycolloquium.com

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta