🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

#SBF17: Value-Based Healthcare: Engajamento, Comportamento e Recompensa

Publicidade

Um evento simplesmente transformador: esta definição foi compartilhada pela maioria dos presentes no Saúde Business Fórum 2017 (#SBF17), que aconteceu de 15 a 18 de junho, no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, PR. Com mais de 100 convidados e 400 participantes no total, o evento chegou a sua 15a edição propiciando conteúdo, relacionamento e negócios com muita qualidade através de uma experiência de imersão com todos os envolvidos.

Os sistemas de saúde de todo o mundo constatou que a mudança nas relações entre os players se faz necessária e inevitável. Entretanto diante de muitas discussões aparentemente inócuas sobre financiamento e modelos de remuneração, começamos a ver os primeiros pilotos e resultados de parcerias que acreditam na possibilidade de se criar um sistema baseado em valor e não em volume.

“ não há nada mais poderoso do que uma ideia cuja hora chegou”, Victor Hugo

Para fortalecer essa pauta reunimos algumas das principais mentes do setor, especialistas no tema e cases para discussão. A parte de conteúdo do evento (palestras) foi conduzida por renomados profissionais: Barry Chaiken, Ex-Presidente do Conselho da HIMSS, João Bosco, Diretor Executivo da Genomika e Rafael Meschiatti, Diretor e Consultor da Hercules, entre outros grandes nomes.

Os painéis do encontro contaram com a presença das principais referências do setor para trazer aos presentes um conteúdo atual, estratégico e implementável.

Agora é também o momento de estender o nosso agradecimento aos nossos parceiros e patrocinadores que acreditaram e apoiaram o Saúde Business Fórum 2017. A todos vocês, os nossos mais profundos agradecimentos!

Não temos todas as respostas ao final do fórum, mas certamente, estamos mais próximos e com conceitos mais consolidados sobre entregar valor de forma sustentável.

       
Publicidade

Deixe uma resposta